Hotel inusitado ajuda casais a se separar em apenas um final de semana

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Você já ouviu falar em um hotel de divórcio? O DivorceHotel é, com certeza, uma rede hoteleira bastante incomum. "A ideia é que o casal fuja para cá para não ter influências externas na hora de encerrar o casamento", conta Michele Martin, gerente do local, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O empreendimento abriu as portas em países, como a Holanda, e agora chega em Los Angeles, nos Estados Unidos, até o final do ano. "A vista é linda, o casal pode dar um tempo um do outro, andar de bicicleta... o divórcio não precisa ser a pior experiência da vida de uma pessoa", diz ela.

A ideia é que o casal entre casado e saia divorciado em apenas um final de semana. Entre as ofertas do pacote estão advogados, terapia de casal e especialistas em mediação de separação. De acordo com informações da Vogue, os preços variam entre R$ 25 mil e R$ 42 mil para o casal.
Informações da Vogue

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP