Homens são presos apontados pela polícia como autores de ação em Quixabeira

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Foram presos por prepostos da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar - com sede em Capim Grosso, quatro elementos apontados pela polícia como participantes de uma ação em Quixabeira, que teve como refém uma senhora de nome não informado pela polícia.

Informações dão conta que a mulher ao chegar em casa em uma Hilux foi surpreendida por três elementos, os quais invadiram a casa em busca de dinheiro, o esposo que estava em casa ao perceber a ação da quadrilha conseguiu fugir saltando o muro da residência, com a PM sendo acionada, tendo como resultado a fuga dos elementos, os quais foram capturados nas horas seguintes pela polícia, com as diligências tendo início por volta das 23h em Capim Grosso, com a prisão do primeiro elemento suspeito. O segundo elemento foi preso ao amanhecer na zona rural de Quixabeira, mais dois participantes, após empreenderem fuga em um matagal, foram presos em um ônibus na BR 324, que seguia para Salvador, de onde são os detidos, os quais foram apresentados na DP – Delegacia de Polícia – com termo de flagrante delito sendo lavrado pela delegada Dra Zoraide.

Com os detidos a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis cartuchos, quatro intactos e dois picotados na espoleta; um carregador de arma 380, com 12 cartuchos ogivais novos; uma pistola ponto 40 com 15 munições; uma PT 24/7, calibre ponto 40, com carregador contendo 15 cartuchos CBC ponta plana, totalmente encamisada e mais um Relógio Technos e outro de marca não informada.

Os detidos foram apresentados no DISEP em Capim Grosso, de onde deverão estar sendo transferidos para local mais apropriado, já que o DISEP não dispõe de carceragem, o espaço no DISEP é disponível apenas para prisões provisórias.

Texto: Arnaldo Silva, com informações da 91ª CIPM/Fotos: Divulgação.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP