Jacobina: Homem morre e mulher fica ferida, ao colidir moto com animal entre Lages e Caatinga do Moura

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Foto: Jacobina 24h 
Na noite deste domingo, 06 de novembro de 2016, um homem identificado como Cláudio Alves da Silva, conhecido como Maia, morreu e uma mulher ainda não identificada ficou ferida, ao colidir uma moto com animal na pista entre Lages do Batata e Caatinga do Moura.

Segundo informações, o casal foi socorrido para a UPA 24h, porém o homem não resistiu aos ferimentos. A mulher que ficou ferida tentou evadi-se do atendimento, sendo contida pela Guarda Municipal.

Segundo o site Jacobina 24h, Cláudio Alves da Silva, carinhosamente como Maia, tinha 48 anos, era casado com uma professora da rede municipal, e residia em Lages do Batata, mas também tinha outra residência no Assentamento Barreiros, que fica entre Lages e Caatinga.

Maia, que também foi Guarda Municipal, era um grande desportista em Lages do Batata, tendo atuado como goleiro por várias equipes de futebol amador, inclusive o Flamengo de Lages. Atualmente, ele era responsável por uma escolinha de futebol naquele distrito.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP