Homem mata esposa e dorme por vários dias ao lado do corpo em decomposição

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um crime bárbaro com uma reação mórbida chocou a cidade mexicana de Coacalco, no Estado do México. Um homem de 38 anos, José Fuentes Hernández, foi encontrado deitado em uma cama, ao lado do corpo da companheira, morta por ele dias antes e já em estado de decomposição. As informações são do La Policiaca e do HP Diário.

A Polícia Municipal de Coacalco foi avisada pela mãe de Hernández. Ela desconfiou de algo assim que chegou ao apartamento do filho e da nora, Nidia Saraí Ramírez Jiménez, de 19 anos - cujo corpo foi encontrado pelos policiais. E o que era para ser uma visita familiar, na Unidade Habitacional Potrero la Laguna, se tornou um drama avassalador.

O odor forte que emanava do apartamento a fez, antes de entrar no mesmo, avisar os policiais, para que eles fossem constatar o que havia ocorrido. Ao entrarem, eles notaram rastros de sangue pela casa e, em um dos quartos, encontraram o corpo da mulher e o homem, com vida, ainda que machucado com várias facadas no braço, e com um punhal na mão.

A tese da polícia é a de que, sob efeito de drogas, ele se atracou com a mulher, que não conseguiu se defender com a faca e foi morta por asfixia. As autoridades encaminharam o suspeito para a Promotoria de Homicídios de Ecatepec, onde se desenrolará o processo jurídico, e constararam que ele tinha uma ordem de prisão vigente em Tuxtla Gutiérrez, no Estado de Chiapas, datada de 30 de março de 2016. CDP

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP