Homem bate em mulher no show de Maiara e Maraisa e cantoras bradam; assista

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Em um momento da confusão, um homem chega a bater em uma das mulheres que estava brigando com outra, conforme mostra vídeo compartilhado nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento da confusão, as cantoras interrompem a apresentação e bradam contra o agressor. "Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde", disse uma delas.
Apesar do esporro, a briga continua e deixa as irmãs ainda mais chateada, que pedem a expulsão dos brigões. "Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres", diz outra cantora.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP