Globo passa 'pente fino' para tirar vídeo com gafe constrangedora da web

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

03/11/16 - A Globo está fazendo uma verdadeira "operação pente fino" para tirar da internet um vídeo com a apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, caindo em uma pegadinha e cometendo uma gafe na última segunda-feira (31). A apresentadora lê o comentário de um telespectador que se apresenta como "Doutor Cuca Beludo".

Com a ofensiva da emissora, dezenas de usuários do Twitter que compartilharem a cena tiveram o vídeo bloqueado por conta de direitos autorais. Segundo o Uol, uma equipe de advogados da emissora passou dias procurando perfis de redes sociais e canais de YouTube que compartilharam o momento.
A emissora afirma que a ação é de rotina, para retirar imagens que lhe pertencem e são protegidas por lei da web. Mas o Uol destaca que outros vídeos, inclusive um em que Christiane Pelajo aparece dando bronca na produção após ficar sem áudio, continuam circulando. 

Maria Beltrão discutia as eleições municipais de domingo com convidados quando foi ler o comentário de um telespectador. "O doutor Cuca Beludo, participando pelas redes sociais, falou 'Ó, tô aí com a Flavia (Oliveira, jornalista que comenta sobre economia no Estúdio i)...". 
Fonte: Correio 24h.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP