Funcionário da Câmara Vereadores de Santo Antônio de Jesus é preso com drogas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus e um comparsa foram presos com 2,5 quilos de maconha. A prisão aconteceu nesta segunda, 7, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 8.

De acordo com as informações da polícia, foi encontrado um quilo de maconha no interior de um veículo CrossFox que pertence ao funcionário Sandro Lázaro Santos de Santana, o "Sandrão", 40 anos. Na residência dele, que fica no bairro de Cajueira, foram encontrados mais um quilo da droga e uma balança de precisão.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o destino da droga, Sandro informou o endereço de Wenderson do Vale Silva Glória, 22 anos, no bairro do Casco, onde havia mais meio quilo.

Sandro estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade e Wanderson havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e uma arma de fogo. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP