Filho de Caio Júnior não embarcou para a Colômbia porque esqueceu o passaporte

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Matheus Saroli, filho do técnico Caio Júnior, contou na manhã desta terça-feira (29) que não embarcou no mesmo avião que o pai porque esqueceu o passaporte. Caio Júnior era treinador da Chapecoense e estava no voo que caiu na madrugada desta terça, na cidade de La Unión, quando seguia para Medellín, onde enfrentaria amanhã o Atlético Nacional, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. 

"Amigos, eu, meu irmão e minha mãe estamos bem. Precisamos de força e peço que nos deem um pouco de privacidade, especialmente a minha mãe. Agradeço a todos que estão ligando e mandando mensagens, eu estava em São Paulo hoje e não embarquei pois tinha esquecido meu passaporte. Somos fortes e vamos passar por isso. Obrigado a todos", escreveu Matheus em sua conta no Facebook. 

Mais de 70 pessoas entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, convidados e jornalistas estavam no avião. Inicialmente, seis pessoas sobreviveram, mas o goleiro Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o lateral Alan Ruschel passou por cirurgia e foi transferido para outra unidade médica na colombiana. Ele pode ter sofrido uma lesão na medula e corre o risco de ficar paraplégico. 
Caio Júnior estava na Chapecoense desde que Guto Ferreira deixou o comando da equipe para assumir o Bahia. Sob o seu comando, a Chape fez boa campanha no Brasileirão e conquistou a vaga inédita para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Em 2013, o treinador conquistou título de campeão Baiano com o Vitória e um ano antes tinha comandado o Bahia.

Entre outras equipes, ele passou ainda por Paraná Clube, Gama, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe (Japão), Al Gharafa (Catar), Botafogo, Grêmio, Al Jazira (Emirados Árabes), Criciúma e Al Shabab (Emirados Árabes). Em nota a Conmebol lamentou o acidente e cancelou o primeiro jogo da decisão do torneio.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP