Facebook anuncia função que facilita busca por empregos

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O Facebook divulgou uma nova ferramenta dentro da rede social que vai otimizar a busca de empregos e a relação entre recrutadores e candidatos. Com o recurso, as empresas vão poder publicar vagas de emprego nas suas páginas oficiais, e até pagar para dar mais visibilidade aos seus anúncios. 

O formato anunciado lembra o esquema do LinkedIn, segundo informou a revista "Exame". A rede deve começar a servir também para que os profissionais se inscrevam nos processos seletivos divulgados pelas fanpages, de acordo com o site TechCrunch.

As vagas vão incluir detalhes como salário e carga horária, além do botão “Candidate-se agora” — que abrirá um formulário de inscrição previamente preenchido com as informações do seu perfil no Facebook. A aparência das vagas de emprego deve permitir uma visualização mais clara desse tipo de anúncio no feed de notícias.

As páginas oficiais das empresas também poderão contar com uma aba especial de carreiras, como uma espécie de painel de informações sobre as oportunidades profissionais disponíveis.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP