Estudantes de Serviço Social da Unopar/Polo Jacobina realizam Campanha Natalina em prol do Lar dos Idosos

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nesta segunda-feira, 28 de novembro de 2016, o Projeto Envelhecer Crescendo, do curso de Serviço Social da Unopar - Pólo Jacobina, lançou a 'Campanha Seja O Meu Papai Noel Neste Natal', em benefício do Lar dos Idosos de Jacobina.

O grupo de estudantes que tem dado apoio constantemente aos idosos com campanhas chamou a atenção do povo, ao fotografar os velhinhos com quadros exibindo seus desejos para o Natal. Os pedidos são variados, entre calças, vestidos, sandálias, perfumes, ventiladores para aliviar o calor e até pen drive com músicas orquestradas. Em uma das imagens lindas, aparece um vovozinho com o seu chapéu de massa e bengala, pedindo uma viagem para Cafarnaum, certamente para revê algum amigo ou membro da família.

Na campanha o grupo do curso de Serviço Social da Unopar diz que: "Nesta nossa caminhada de mais de um ano, podemos afirmar que o maior presente para eles é a amizade, carinho, respeito e amor. Além do desejo de cada um nos quadros, no Lar dos Idosos de Jacobina as necessidades materiais são muitas. Podemos elencar algumas delas como: fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, entre outras. Ressaltamos que são 39 Idosos e que qualquer contribuição será bem vinda".  

Quem puder ajudar com a realização de algum sonho, basta entrar em contato com Amanda, pelo telefone (74) 9.9120-6275.
Fonte: Augusto Urgente! 
Veja alguns pedidos abaixo, ou clicando AQUI!





















Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP