Escola Beatriz - Eleição para Diretor Escolar

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Data: 30 de novembro (quarta-feira)
Horário: Das 8h às 18:30 horas
Local: Escola Profª Beatriz

VOTE POR TRABALHO, COMPROMISSO E COMPETÊNCIA
Com o objetivo de estimular a participação da comunidade escolar e buscar uma gestão democrática cada vez mais participativa, a Escola Beatriz vem por meio deste, convocar aos pais e/ou responsáveis de alunos, para participar do processo de Eleição Direta para diretora e vice diretoras desta Unidade de Ensino, pois vocês são fundamentais para definir democraticamente esta gestão.
Através de reuniões internas entre funcionários e professoras, a Chapa aqui apresentada foi formada com o apoio de todos. Agora, através desta carta apresentamos a CHAPA ÚNICA composta por:

Diretora: Profª Eunilde Lima
Atua na rede Municipal há 21 anos, Professora Licenciada em Letras, diretora atual desde 2014, aprimorou-se participando ativamente de cursos de formação continuada em  Alfabetização e Letramento, Bulling Escolar, Gestão Escolar dentre outros.

Vice – diretora: Profª Adriana Mendes
Atua na rede Municipal há 11 anos, Professora Licenciada em Pedagogia, atuou como Coordenadora Pedagógica no ano de 2013, em Escola da rede municipal, aprimorou-se participando ativamente de cursos de formação continuada em Alfabetização e Letramento,  Alfabetização Matemática, Gestão Escolar dentre outros.

Vice – diretora: Profª Cléa Alves
Atua na rede Municipal há 16 anos, Professora Licenciada em Pedagogia, Pós graduada em Mídias na Educação, atuou como Coordenadora Pedagógica dos anos de 2009 a 2012, aprimorou-se participando ativamente de cursos de formação continuada em  Alfabetização e Letramento, Alfabetização Matemática, Educação Inclusiva, Gestão Escolar dentre outros.

PROPOSTA DE TRABALHO 
2017 – 2019

Buscar meios para continuar cumprindo a meta projetada do IDEB;
Elevar o índice de alunos alfabetizados até o final do 3º ano ;
Diminuir a distorção idade/ano;
Estreitar laços, mantendo a parceria Escola X Família;
Intensificar o acompanhamento da frequência escolar dos alunos;
Firmar parcerias para implantação de reforço escolar assegurando a aprendizagem dos alunos com dificuldades.
Implementação da política de Educação Inclusiva no contexto escolar;
Assegurar ações a fim de garantir o direito a aprendizagem e permanência significativa dos alunos com necessidades educacionais especiais na sala regular e Atendimento Educacional Especializado;
Buscar meios para continuar assegurando a presença do mediador nas salas regulares para acompanhamento dos alunos com necessidades educacionais especiais;
Manter um trabalho pautado numa relação democrática entre Equipe diretiva, Coordenação Pedagógica, Funcionários, alunos e Pais  de alunos.

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