Em Jacobina, a jovem Heloisy Tínel fala sobre o seu livro Guerreiros de Antares - Trégua.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, estivemos em um encontro no Alto da Missão com a jovem Heloisy Tínel, 18 anos, que nos apresentou o seu livro Guerreiros de Antares - Trégua.

No mês de agosto Heloisy esteve participando da 24° Bienal Internacional do Livro no Anhembi em São Paulo, onde fez o lançamento do seu livro com apoio da editora Chiado de Portugal.

Em 556 paginas, Heloisy narra a história de Annelise Boudelaire, uma jovem habitante do mundo, que descobre que não é humana. Antares é um mundo à parte, que vive em guerra e os habitantes tem asas, tem uma força sobrenatural. Annelise nasceu na terra e aos 16 anos foi descoberta pelo rei de Antares, que lhe recrutou para lutar ao seu lado na guerra.

Para conseguir contar a sua história, Heloisy pesquisou nas editoras de que forma poderia lançar o seu livro. Na editora Chiado que é de Portugal e tem sede no Brasil, Heloisy achou uma oportunidade de lançar o seu primeiro livro. Após ter o seu manuscrito analisado e aprovado, foram feitos 1000 exemplares que estão disponibilizados à venda no Brasil e em Portugal, sendo que Heloisy recebeu 100 cópias para o lançamento e ficará recebendo uma porcentagem das vendas dos demais. Guerreiros de Antares deverá ser lançado também em Inglês e Espanhol.

Um novo trabalho segue sendo montado com a continuação da história de Annelise e suas lutas em Antares, previsto para ser lançado em julho de 2017. Heloisy que fez curso Técnico em Mineração no IFBA, e aguarda o resultado do Enem para buscar uma faculdade de psicologia, pretende escrever livros em parceria com escritores, que tenham a mesma linha de raciocínio.

No próximo dia 02 de dezembro, a Heloisy estará lançando o seu livro mostra Auditório do Comuja, a partir das 18h.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP