Dr Alisson Fontes participa de audiência simulada do curso de Pós-graduação em Direito Médico no Cremeb em SSA.

sábado, 26 de novembro de 2016

Nesta sexta-feira, 25 de novembro de 2016, o advogado Jacobinense Dr Alisson Fontes, que é diretor administrativo do HMATS (Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho) esteve participando como Médico Revisor do Processo Ético Profissional, em uma audiência simulada do curso de Pós-graduação em Direito Médico da Universidade Católica do Salvador, no CREMEB (Conselho  Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia) em Salvador.

O curso busca estabelecer um diálogo entre o Direito e a Medicina e é destinado a todos os profissionais graduados nas áreas jurídica, médica e de saúde.

A coordenadora acadêmica do curso, Rita Simões Bonelli que também é Jacobinense, disse que que a interseção entre o Direito e a Medicina se evidencia através dos múltiplos dilemas surgidos em torno das modernas tecnologias biomédicas, que são verdadeiros desafios da práxis médica contemporânea que geram acirrados debates éticos e jurídicos.

O curso está na fase final e o Dr Alisson Fontes que desenvolve um excelente trabalho como diretor do Hospital Municipal de Jacobina, esteve dando a sua contribuição para a turma.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP