Diretores e jogadores do Jegue da Chapada curtindo no Alto da Missão em Jacobina

domingo, 6 de novembro de 2016

Noite de domingo, 06 de novembro de 2016, e na Pizzaria Ponto Chic, está o presidente Rafael Damasceno, comemorando com sua diretoria e e jogadores do Jacobina, a vaga para a final da Copa Governador do Estado.

O Jacobina Esporte Clube é uma realidade, o grupo tem mostrado que é possível montar e manter uma equipe no interior do Estado em grandes competições.

Em suas entrevistas o presidente Rafael tem deixado claro as dificuldades enfrentadas, que as vezes tem vendido o almoço para comprar a janta, mas, que tem vencido os obstáculos com o apoio da torcida e dos patrocinadores.

o futebol que é uma paixão nacional está vivo como nunca em Jacobina. Quem compareceu no estádio José Rocha na tarde deste domingo pode sentir e perceber a aflição e sensação de alegria da torcida na arquibancada. Isso é paixão pelo futebol e a paixão, o amor move o mundo.

Foram 90 minutos que valeram a pena, pois mesmo com o empate por 3 a 3 com o valente Fluminense de Feira de Santana, o Jegue da Chapada conquistou a sua vaga para a final da copa e receberá no próximo domingo, 13, o Conquista, de Vitória da Conquista.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP