Delegado é assassinado na frente do filho e da nora

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Um delegado da Polícia Civil do Ceará foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), na Rua Noruega, Bairro Maraponga, em Fortaleza. Aldizio Ferreira Santiago era delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima havia saído da igreja, quando percebeu o momento em que o filho e a nora eram abordados por um casal de assaltantes em uma motocicleta.

O delegado, desarmado, tentou intervir, mas foi atingido por um tiro no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o casal abandonou a moto e roubou outra. Em seguida, a moto foi encontrada nas proximidades da comunidade conhecida como “Babilônia”, no Barroso.

A Divisão de Homicídios está investigando o caso. “A SSPDS, juntamente à Polícia Civil, lamenta profundamente a perda do policial, ao passo que se solidariza com seus familiares e amigos”, conclui a nota da Secretaria.

Aldizio Ferreira foi o 25º policial morto no Ceará, nesse ano. Esse é o terceiro crime contra policiais no Ceará em apenas quatro dias.

O último registro havia sido o assassinato do policial militar, identificado como soldado Gilmar Almeida de Queiroz, na noite do último sábado (12), no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. No dia anterior, o policial reformado Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi baleado na cabeça, no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da polícia, a vítima foi baleada e apedrejada na cabeça. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro.
Agora na Bahia 
Câmeras do circuito de segurança filmaram toda a ação. Veja as imagens:

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP