recent

Comerciantes pagam contas para energia da agência dos Correios de Central não ser cortada

Comerciantes de Central pagam contas de energia da agência dos Correios (Foto: Central Notícia)
Há cerca de dez dias sem energia elétrica, o imóvel onde funciona interinamente a agência dos Correios de Central pode ter o fornecimento de energia restabelecido ainda na tarde desta quinta-feira (03).

A ação partiu de comerciantes do município, que se uniram na arrecadação de dinheiro e pagaram duas contas que estavam em atraso, num valor aproximado de quase R$ 700.

Segundo a proprietária do imóvel que está alugado à prefeitura, as contas já foram pagas e o pedido de religação já foi feito à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

A agência dos Correios de Central também oferece o banco postal, local de intenso movimento, devido a movimentações financeiras e pagamentos de contas, faturas e compromissos diversos.

Com a falta dos serviços, aposentados, pensionistas e outros clientes estavam indo até a cidade de Jussara, causando transtornos no deslocamento (pela falta de segurança) e prejudicando a economia do município de Central.

Central Notícia
Comerciantes pagam contas para energia da agência dos Correios de Central não ser cortada Comerciantes pagam contas para energia da agência dos Correios de Central não ser cortada Reviewed by Augusto Urgente on 4.11.16 Rating: 5