Casal é encontrado morto em casa onde americana era mantida presa

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A polícia Estados Unidos divulgou nesta quarta-feira (9) as identidades de dois jovens encontrados mortos em uma propriedade na zona rural de Woodruff, na Carolina do Sul. As vítimas são são Meagan Leigh McCraw Coxie, de 25 anos, e o companheiro dela, Johnny Joe Coxie, de 29. De acordo com a rede 'ABC News', o casal estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro do ano. 

De acordo com a polícia, a mulher foi morta com um tiro na cabeça. Já o homem, foi atingido por um tiro no tórax. Os restos mortais dois dois estavam em uma cova rasa. O dono do local, Todd Kohlhepp, de 45 anos, foi preso e confessou os assassinatos. Ele contou ainda sobre um quadruplo homicídio, que teria acontecido há 13 anos e estava sem resolução. No depoimento, Todd contou aos policiais como chegar até os corpos.
Bombeiros e voluntários vão dar prosseguimento aos trabalhos de buscas por mais vítimas na casa. De acordo com o chefe de de polícia que cuida do caso, o dono da propriedade já havia passado pela polícia. Ele foi acusado de como criminoso sexual há 30 anos e de quatro assassinatos que aconteceram em uma loja de motos na Carolina do Sul, em 2003.Na mesma casa, a polícia encontrou Kala Brown, que também estava desaparecida. A mulher de 30 anos estava acorrentada dentro de um contêiner. Aos investigadores, Kala contou que ficou presa no contêiner por dois meses. Ela estava desaparecida desde o mês de agosto juntamente com o namorado, Charles Carver, que ainda não foi localizado. Últimas imagens de Carver foram registradas pelas câmeras do lugar onde ele trabalha e mostra ele deixando o local no mesmo dia em que a namorada desapareceu.

"Foi muito emotivo, para dizer o mínimo, quando a encontramos. Especialmente porque, sabem, ela estava acorrentada como um cachorro", disse o delegado Chuck Wright, do condado de Spartanburg. Em entrevista a rede "CNN", o delegado disse que a vítima gritava "Me ajudem" e "Me tirem daqui" no momento em que foi encontrada.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP