Caixa realiza sorteio das unidades habitacionais nessa quarta-feira, dia 30

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A Caixa Econômica Federal realiza às 8h30 dessa quarta-feira, 30, a sessão de sorteios eletrônicos das unidades habitacionais Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida - Empreendimento Cidade do Ouro. O sorteio acontecerá no auditório da Caixa Econômica, localizada a Rua Senador Pedro Lago, Centro de Jacobina, com a presença de dez beneficiários escolhidos aleatoriamente.

O sorteio eletrônico é uma das etapas do programa e obedece a critérios de prioridades, tais como: pessoas com necessidades especiais, idosos e demais beneficiados, caracterizando assim uma forma de direcionar cada beneficiário para sua futura moradia.

Após essa etapa, os imóveis serão vistoriados pelos futuros mutuários para constatar que se encontra em perfeitas condições, sendo agendado o dia para assinatura dos contratos e entrega das chaves. O empreendimento disponibiliza de 432 unidades habitacionais. Nessa primeira fase foram aprovados 372 cadastros.

Empreendimento e critérios de seleção
A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou na tarde da segunda-feira, 28, a lista parcial dos pré-selecionados pela Caixa Econômica Federal que obedeceram aos critérios do Programa Minha Casa, Minha Vida.

"Realizamos o cadastro e encaminhamos à Caixa que analisa um a um. O Minha Casa, Minha Vida, como todo programa social, obedece a critérios de contemplação", explica Débora Borges, secretária de Assistência Social do Município de Jacobina.

Ainda será divulgada uma nova lista de pré-selecionados. Esses cadastros estão em processo de análise pela Caixa Econômica Federal. Muitos cadastros são reprovadas por falta de documentos: Falta de relatório médico com CID, falta do documento de União estável, renda superior, restrição no CADIN, dentre outras.
Ascom.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP