Brasileiro é condenado a 13 anos de prisão por estupro na Irlanda

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O brasileiro Rafael Tiso, 31 anos, foi condenado a 13 anos de prisão por estuprar uma mulher na Irlanda. Segundo o "Independent", ele foi flagrado quando deixava uma boate com uma vítima intoxicada. As imagens das câmeras de seguranças mostram os dois andando por uma rua. O caso foi em 18 de janeiro deste ano, em Montague Lane, em Dublin. 

Segundo a polícia, Tiso deixou a vítima no local do crime e 40 minutos depois voltou para beber por mais de uma hora. Uma testemunha que passou pela rua ouviu um gemido e acabou achando a mulher, que estava entre um caminhão e um carro, caída com as pernas abertas. 
O homem achou que ela estivesse morta, pois havia sangue no chão. Ele chamou a polícia. A jovem de 23 anos sofreu lesões internas. Ela não consegue se lembrar do incidente, mas descreveu tudo como "um episódio de uma série de terror". Disse que esperava "apagar esse dia" da sua vida. 

Ao ser preso, o brasileiro alegou a princípio que o sexo havia sido consensual. Depois, durante o julgamento, se declarou culpado. Ele foi condenado por estupro, agressão sexual agravada e agressão à mulher.

A promotoria destacou que Tiso se aproveitou do estado de vulnerabilidade da jovem. A juíza Isobel Kennedy diz que foram considerados agravantes o fato do brasileiro ter deixado a mulher em estado tão terrível.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP