recent

Bolivianos morrem em Incêndio de imóvel no bairro do Brás

Chamas atingiram moradia precária com edificação comercial
Quatro pessoas morreram após um incêndio nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, em um edifício comercial, localizado no Brás, na região central da capital paulista, que é ocupado por imigrantes bolivianos. Havia pelo menos 30 pessoas no imóvel, que tem risco de desabamento. Até as 9 horas, nove pessoas haviam sido socorridas.
Incêndio em imóvel ocupado por bolivianos no Brás 
14

Há desaparecidos no local, e os bombeiros informaram que pode haver crianças. Ainda não há detalhes sobre a identidade das vítimas, como nome e idade. O fogo teve início por volta das 5 horas em uma moradia precária com edificação comercial na Avenida Celso Garcia, próximo ao Templo de Salomão.
O incêndio chegou à temperatura de 600ºC e se propagou rapidamente, informou o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo à Rádio Estadão. Ainda não há informações sobre a causa do incidente. Palumbo descartou a possibilidade de que o fogo se espalhe para imóveis vizinhos, mas admitiu que existe risco de desabamento do prédio, já que o incêndio afetou a estrutura, atingindo as lajes.

FOLHA
Bolivianos morrem em Incêndio de imóvel no bairro do Brás Bolivianos morrem em Incêndio de imóvel no bairro do Brás Reviewed by Augusto Urgente on 23.11.16 Rating: 5