Adolescente sequestrada a caminho da escola é libertada

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A adolescente Evellyn Pereira, de 14 anos, foi libertada na noite desta terça-feira (8), após 38 horas de sequestro. Moradora do bairro de Águas Claras, em Salvador, ela foi sequestrada a caminho da escola, em Cajazeiras, na segunda-feira (7), por volta das 7h30.

Ao #AgoraNaBahia, a tia da garota, Graziela Meireles, 29, contou que, às 21h30 de ontem, a sobrinha ligou para ela informando que havia sido liberada pelos sequestradores e estava em Cajazeiras X. “Ela me ligou quando eu já estava em Brotas, voltando para casa. Deixaram ela na Rótula da Feirinha e eu voltei lá para buscar”, disse.

Segundo Graziela, Evellyn relatou que um homem que sempre passava pela frente da escola dela em um carro cinza, a abordou junto com outros dois comparsas. “Logo que ela entrou no carro, colocaram um pano no rosto dela e ela desacordou. Quando ela voltou, viu uma placa dizendo: ‘Bem vindo a Lauro’. A gente pensa que tenha sido em Lauro de Freitas”, afirmou.

Aos familiares, a adolescente disse ainda que não foi abusada ou agredida por ninguém. “Segundo ela conta, a única coisa que eles diziam é que não ia fazer mal para ela”, relatou Graziela, que estava com a sobrinha hoje pela manhã a caminho da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou queixa ontem (8) à tarde.

A expectativa da família, a partir de agora, é descobrir quem sequestrou a adolescente através de imagens de câmeras de segurança. “Como o local de onde ela foi levada é de comércio, a gente acredita que tenham câmeras que possam nos ajudar a descobrir quem fez isso com ela”, contou a tia que agora está mais “tranquila e aliviada” por ter Evellyn novamente por perto.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP