Adolescente morre em acidente duas horas após dizer que 'queria morrer' em rede social

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Uma adolescente de 15 anos morreu após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal, no Rio Grande do Norte. Larissa Beatriz estava em uma motocicleta com um homem quando perderam o controle e bateram em um ônibus. Duas horas antes ela havia postado em uma rede social que queria morrer. ""Eu Queria Morrer Man", escreveu ela.

De acordo com a Polícia Militar, Larissa não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local. Já o homem que estava com ela sofreu apenas ferimentos leves. Na página da adolescente no Facebook, amigos lamentaram a morte e mandaram mensagens. "Você pediu e #Deus te ouviu !! Não temas pois sabemos que estas ao lado do pai... Que Deus há tenha !!", postou uma seguidora.

Um outro postou: "As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder... !!!!#descanse_em_paz #eterna_saudades", disse.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP