Ads Top

Ads Top
recent

Acusado de matar dois soldados da PM morre em troca de tiros com a polícia

Morreu na noite deste domingo (13), um homem acusado de matar dois policiais militares nos últimos meses. Conhecido como Capenga, o suspeito entrou em confronto com a polícia por volta das 19h, no bairro da Boca do Rio, após fugir de uma abordagem e disparar contra os policiais da Operação Gêmeos. 

O acusado ainda foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, cano longo, com a numeração suprimida. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Capenga, como foi identificado por populares, é apontado como autor das mortes de Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, soldado que integrava o Batalhão de Choque, morto a tiros no último dia 30 de setembro, e também de Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 25 anos, do Batalhão da Polícia Turística (Beptur), baleado durante assalto em Pernambués, em agosto. 
Bocão News 
Acusado de matar dois soldados da PM morre em troca de tiros com a polícia Acusado de matar dois soldados da PM morre em troca de tiros com a polícia Reviewed by Augusto Urgente on 14.11.16 Rating: 5