A tristeza de um torcedor do Jegue da Chapada no Estádio José Rocha; Veja também fotos da galera na arquibancada.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

No domingo, 13 de novembro de 2016, o jovem Iago Amorim,que está há  2 anos estudando Engenharia Civil na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) em Cruz das Almas, esteve acompanhando a partida entre o Jacobina Esporte Clube e o Vitória da Conquista, no Estádio José Rocha. A arquibancada flagramos o jovem em um momento triste observando o campo, nos últimos minutos da partida onde o Jegue da Chapada perdeu por 2 a 0 para o Conquista.

Durante a partida, o Jegue da Chapada foi ovacionado e vaiado pela sua torcida, devido ao péssimo desempenho em campo, fato comum, quando se trata de futebol. Enquanto alguns torcedores curtiam o momento, por acreditar que já era uma grande conquista o Jacobina está na final da Copa Governador do Estado da Bahia, outros se desesperaram por não aceitar a derrota em casa, depois de 3 anos invicto no José Rocha.

Próximo domingo, 20, o Vitória da Conquista recebe o Jacobina em seu mando de campo com vantagem. A partida será difícil e o Jacobina precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença. Independente do resultado, o Jegue da Chapada participará ou da Copa do Brasil, ou da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2017.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos clicando AQUI!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP