Identificamos alguns suspeitos, afirma delegada sobre morte de turista em Morro

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A perícia realizada no corpo da italiana Pamela Canzonieri, 39 anos, encontrado na última quinta-feira (17), em sua residência, em Morro de São Paulo, atestou que a causa da morte foi esganadura (asfixia pela constrição do pescoço com as mãos). Em entrevista a rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (23), a titular da DT de Cairu, Argimária Freitas Soares, informou que a vítima tinha uma relação bastante próxima com.

ocalidade. "Ela vinha todos os anos para Morro e era bastante querida entre a comunidade italiana que vive no local e também com os nativos", disse.

Ainda de acordo com a delegada, a apuração do crime está avançada e que maiores detalhes não poderão ser divulgados, pois atrapalharão os procedimentos de investigação. "Já identificamos alguns suspeitos e todos já estão sendo investigados", informou.

A titular aproveitou para negar que exista uma rivalidade entre nativos e turistas que visitam a ilha. "Há uma fraternidade muito grande entre os moradores e os visitantes", afirmou.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP