Ads Top

Ads Top
recent

Identificamos alguns suspeitos, afirma delegada sobre morte de turista em Morro

A perícia realizada no corpo da italiana Pamela Canzonieri, 39 anos, encontrado na última quinta-feira (17), em sua residência, em Morro de São Paulo, atestou que a causa da morte foi esganadura (asfixia pela constrição do pescoço com as mãos). Em entrevista a rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (23), a titular da DT de Cairu, Argimária Freitas Soares, informou que a vítima tinha uma relação bastante próxima com.

ocalidade. "Ela vinha todos os anos para Morro e era bastante querida entre a comunidade italiana que vive no local e também com os nativos", disse.

Ainda de acordo com a delegada, a apuração do crime está avançada e que maiores detalhes não poderão ser divulgados, pois atrapalharão os procedimentos de investigação. "Já identificamos alguns suspeitos e todos já estão sendo investigados", informou.

A titular aproveitou para negar que exista uma rivalidade entre nativos e turistas que visitam a ilha. "Há uma fraternidade muito grande entre os moradores e os visitantes", afirmou.
Bocão 
Identificamos alguns suspeitos, afirma delegada sobre morte de turista em Morro Identificamos alguns suspeitos, afirma delegada sobre morte de turista em Morro Reviewed by Augusto Urgente on 23 novembro Rating: 5