sábado, 26 de novembro de 2016

A costureira Maria Floriano Rocha de Jesus, de 65 anos, conhecida como “Maria Costureira”, foi encontrada morta na noite de ontem (25), dentro do próprio carro, no povoado de Lisboa, na zona rural de Cruz das Almas.

De acordo com informação local, moradores encontraram a vítima baleada nas costas e acionaram a polícia. Dentro do veículo, foram encontradas cápsulas da arma utilizada pelo autor da morte. O celular da vítima foi achado em um matagal, próximo ao local do assassinato.

Em entrevista ao #AgoraNaBahia, o investigador de polícia André Rodrigues disse que o carro de Maria Floriano está na delegacia da cidade e que as investigações estão sendo feitas para apurar os autores do crime e a motivação. “Está sendo feito um trabalho forte para apurar o caso. Ela pode ser sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de execução. Por enquanto, não podemos dar mais detalhes”, afirmou.

O corpo da vítima foi removido pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP