90 minutos separam o Jacobina da inédita final da Copa Governador

sábado, 5 de novembro de 2016

As partidas que definirão os dois finalistas da Copa Governador se aproximam. Neste domingo, 6, às 16h, em Jacobina e Vitória da Conquista, os quatro melhores times da competição entram em campo para duelarem pelas duas vagas na grande final da Copa Estado.

No Estádio José Rocha, o Jacobina recebe o Fluminense de Feira. O Jegue da Chapada venceu a partida de ida contra o Flu de Feira por 2 a 1 e pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga. Já no Estádio Lomanto Junior, em Conquista, o Vitória da Conquista duela com o Jacuipense e tem a mesma vantagem. No jogo de ida, o Bode bateu o Leão do Sisal por 2 a 1, em Riachão do Jacuípe. As quatro equipes terão 90 minutos para decidirem seus futuros na Copa Governador do Estado.
JACOBINA ESPERA CASA CHEIA

Técnico o Jacobina, Paulo Sales confia na força da torcida para intimidar o Touro, mas não acredita que terá vida fácil contra o time de Feira de Santana. Para Sales, o Jegue da Chapada tem a torcida mais fiel da Bahia e esse apoio tem sido um diferencial.

“O torcedor jacobinense é muito fiel. Sem sombra de dúvidas, não em termos de tamanho, mas em termos de incentivo eu não tenho medo algum de dizer que, dentre as torcidas da Bahia, é a mais fiel. Realmente incentiva a equipe até o final, e isso tem feito principalmente nos jogos em casa. Esperamos poder retribuir essa torcida no final da partida, com a classificação”, disse Sales, em entrevista ao Jacobina Notícias.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP