SMTT conduz caminhoneiro à delegacia após direção perigosa e embriaguez ao volante em Jacobina

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O motorista de um caminhão que transportava material reciclável foi preso por agentes do SMTT e Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Centenário, ao lado da praça do bairro Jacobina II. Jair da Silva Sena, 42 anos, natural de Feira de Santana, foi conduzido pelos agentes do SMTT após a constatação que o mesmo dirigia embriagado e gerando risco aos pedestres e veículos na cidade de Jacobina.

Segundo informações do SMTT, o motorista teria chegado com o caminhão carregado de material reciclável e parte da carga (mais de 20 fardos) caíram da carroceria do caminhão desde a entrada da cidade, na Praça do Garimpeiro, até o bairro Jacobina II, na Av. Centenário.

De acordo com o diretor do SMTT, Wagne Melkart, e do Coordenador de Fiscalização Luiz Gonzaga, alguns cidadãos entraram em contato com o órgão para denunciar um caminhoneiro que dirigia em alta velocidade pelas ruas da cidade, deixando parte da carga caindo por vários trechos do perímetro urbano. A ação perigosa do motorista gerou grande risco de colisões ou atropelamentos em Jacobina. As pessoas que denunciaram o caminhoneiro suspeitavam que ele pudesse estar embriagado.

SMTT EVITA TRAGÉDIA
Após a denúncia, o caminhão foi acompanhado pelos agentes do SMTT, que, ao abordarem o condutor, constataram que Jair da Silva apresentava sinais de total embriaguez ao volante. Antes de ser parado, o motorista quase atingiu um bar na praça do bairro Jacobina II. “Por pouco não aconteceu uma tragédia em Jacobina. Nós acompanhamos o caminhão até que conseguimos pará-lo. O próprio motorista contou que entrou na praça pensando que se tratava de um posto de combustível. Apesar da irresponsabilidade desse motorista, graças a Deus ninguém se feriu”, disse Luiz Gonzaga.

Outros dois agentes do SMTT chegaram no local e, após a constatação da embriaguez, deram voz de prisão ao motorista. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local averiguando o crime de trânsito. Em parceria, SMTT e PM conduziram o motorista até a delegacia local.

O motorista, que havia acabado de chegar da cidade de Feira de Santana, foi conduzido e apresentado pelos agentes ao delegado Dr. Cleber Antônio de Azevedo. Jair foi preso por embriaguez ao volante. O caminhão e a carga também foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 16ª Coorpin.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP