Rui Costa fala sobre denúncias e se diz inocente; vídeo

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


O governador da Bahia, Rui Costa, gravou um vídeo [ver abaixo] em que afirma que não houve irregularidades no financiamento da campanha eleitoral dele durante a disputa pelo governo do Estado em 2014. A declaração faz referência à Operação Hidra de Lerna, deflagrada ontem (04) na Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Federal, a operação investiga um grupo criminoso responsável pela possível prática de financiamento ilegal de campanhas políticas na Bahia e por esquemas de fraudes em licitações e contratos no Ministério das Cidades. Ontem, a sede do PT, localizada no Rio Vermelho, em Salvador, foi um dos alvos dos agentes federais.

Após a repercussão da ação, o governador se pronunciou: “Eu não fiz e não faria nada de irregular. Durante a minha campanha fui intransigente na exigência de todas as contas, todos os pagamentos e que todos os fornecedores tivessem o registro conforme a justiça eleitoral determina”.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP