Projeto Unidos pela Paz realiza show de solidariedade em Ourolândia

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

No domingo, 09 de outubro de 2016, o projeto social Unidos pela Paz esteve realizando um show de solidariedade na cidade de Ourolândia.

O e evento ocorreu no Centro de Qualificação Pedro Edson, onde centenas de pessoas estiveram presentes onde acompanharam as apresentações de Arly Maia, Lúcio Alves e show de talentos gospel com jovens da comunidade.

Durante o evento houve uma palestra com o tema: 'Diga Não as Drogas' com o sargento Dias da Polícia Militar, orientando os pais a acompanhar todos os passos dos seus filhos e alertando para os perigos e o caminho sem volta, que são as drogas lícitas e ilícitas.

Para alegria da criançada, houve distribuição de sorvetes e para as mães, sorteios de várias cestas básicas e vales gás.

O organizador do evento, o evangelista José Aroldo, agradecer a toda comunidade de Ourolândia pelo apoio e ao pastor Carlos, que esteve fazendo uma oração, inalterado a palavra de Deus.
Fonte: Augusto Urgente!









Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP