Problema em refletor do Estádio José Rocha pode prejudicar o Jacobina; cabos foram furtados

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Os problemas que rondaram o Estádio Municipal José Rocha desde o acesso do Jacobina Esporte Clube à elite do futebol baiano parecem não ter acabado. Depois de ter sido reprovado em várias vistorias da FBF – Federação Bahiana de Futebol -, em 2015, por causa de problemas com o gramado e nos refletores, o Estádio José Rocha passou por uma ampla melhoria. Um novo gramado foi plantado e os novos refletores, que apresentaram muitos problemas, funcionaram perfeitamente durante o Campeonato Baiano de 2016.

Após as denúncias de que os cabos da rede elétrica dos refletores haviam sido furtados, no final de 2015, a Prefeitura de Jacobina trabalhou rápido e resolveu os problemas de iluminação no início deste ano, para alegria do torcedor jacobinense. A ação rápida da PMJ fez com que o Jegue da Chapada pudesse jogar em sua casa pela primeira vez após seu retorno à Série A do Baiano. No entanto, os problemas que pareciam ter sido resolvidos voltam a assustar o clube e a torcida esta semana: ‘os cabos da rede elétrica foram furtados novamente’, afirma o secretário de infraestrutura da Prefeitura de Jacobina, Júnior Fidelis.

Vários metros do cabo que transmitiam energia elétrica para um dos refletores do Estádio José Rocha desapareceram. Ainda segundo o secretário, o tipo de cabo utilizado não é encontrado em Jacobina. Além disso, conforme Fidelis, o preço do material é muito alto. O secretário disse ainda que a PMJ está fazendo o possível para resolver o problema. Ele informa ao torcedor do Jacobina que tudo foi originado pela ação criminosa que retirou os cabos que ligavam as torres.

Procurado pela redação do JN na noite desta segunda, 10, o secretário não respondeu sobre o valor do cabo furtado, quantos metros foram subtraídos e se a prefeitura vai comprar o material para resolver o problema no Estádio José Rocha.

PERDA DE MANDO DE CAMPO
Caso o problema não seja resolvido, o Jacobina pode perder seu mando de campo no próximo domingo (16), quando estreia em casa na Copa Governador do Estado contra o Jacuipense, às 15h. A partida contra o time da cidade Riachão do Jacuípe será válida pela segunda rodada da competição. Na quarta-feira, 12, às 16h, na cidade de Alagoinhas, Jacobina e Atlético fecham a primeira rodada da Copa Governador 2016.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP