Ads Top

Ads Top
recent

Preço da gasolina não caiu porque Petrobras não repassou diminuição, diz Sindicombustíveis

A Petrobras anunciou na semana passada que reduziria o preço dos combustíveis nas refinarias a partir de sábado (15) o que proporciona uma redução também no valor cobrado para os consumidores nos postos em pelo menos R$0,05/por litro na gasolina e no diesel. Contudo, o preço ainda segue o mesmo.

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (18) o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energia Alternativa e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia) afirmou que o preço só reduzirá quando houver o repasse para os postos do preço menor cobrado nas refinarias.

“A redução anunciada pela refinaria não foi repassada pelas distribuidoras aos postos de combustíveis e o impacto no preço final, para o consumidor, depende disso. O Sindicombustíveis Bahia não interfere no mercado e respeita a livre concorrência”, disse o Sindicombustíveis Bahia, em nota. Enquanto a redução não acontece veja a lista dos postos com valor da gasolina mais barata em Salvador.
Correio 
Preço da gasolina não caiu porque Petrobras não repassou diminuição, diz Sindicombustíveis Preço da gasolina não caiu porque Petrobras não repassou diminuição, diz Sindicombustíveis Reviewed by Augusto Urgente on 18.10.16 Rating: 5