Ads Top

Ads Top
recent

Polícia prende assassino da filha de Tyson Gay

Três homens foram presos acusados de envolvimento na morte de Trinity Gay, de 15 anos, filha do velocista e ex-medalhista olímpico Tyson Gay. O crime aconteceu na madrugada de domingo (17), em Lexington (EUA), quando a adolescente foi atingida por uma bala perdida em um restaurante de fast food. 

De acordo com a polícia local, foi identificado o autor dos disparos, Dvonta Middlebrooks, de 21 anos, que será preso por homicídio e posse de arma de fogo, além dos comparsas Chazerae Tayor, 38 anos, e seu filho D'Markeo, de 19. A polícia ainda investiga os motivos do tiroteio entre os dois carros estacionados.

O crime chocou o estado de Kentucky e, principalmente, o pai da menina. "É muito louco. Não consigo entender o que aconteceu", disse o atleta em entrevista ao canal de TV WLEX. O corredor foi medalhista de prata no revezamento 4x100m nas Olimpíadas de Londres, mas perdeu a medalha por doping.

Aos 15 anos, Trinity seguia os passos do pai e já dava seus primeiros passos no esporte.
Correio 
Polícia prende assassino da filha de Tyson Gay Polícia prende assassino da filha de Tyson Gay Reviewed by Augusto Urgente on 8:00 PM Rating: 5