Polícia prende assassino da filha de Tyson Gay

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Três homens foram presos acusados de envolvimento na morte de Trinity Gay, de 15 anos, filha do velocista e ex-medalhista olímpico Tyson Gay. O crime aconteceu na madrugada de domingo (17), em Lexington (EUA), quando a adolescente foi atingida por uma bala perdida em um restaurante de fast food. 

De acordo com a polícia local, foi identificado o autor dos disparos, Dvonta Middlebrooks, de 21 anos, que será preso por homicídio e posse de arma de fogo, além dos comparsas Chazerae Tayor, 38 anos, e seu filho D'Markeo, de 19. A polícia ainda investiga os motivos do tiroteio entre os dois carros estacionados.

O crime chocou o estado de Kentucky e, principalmente, o pai da menina. "É muito louco. Não consigo entender o que aconteceu", disse o atleta em entrevista ao canal de TV WLEX. O corredor foi medalhista de prata no revezamento 4x100m nas Olimpíadas de Londres, mas perdeu a medalha por doping.

Aos 15 anos, Trinity seguia os passos do pai e já dava seus primeiros passos no esporte.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP