Ads Top

Ads Top
recent

Polícia Civil conduz dois para a delegacia, acusados de arrombamentos e furtos em colégios na cidade de Jacobina

Nesta quinta-feira, 13 de outubro de 2016, duas pessoas foram conduzidas para a delegacia pela Polícia Civil, sendo um menor de iniciais M.A., de 17 anos, e o seu primo Jadson Hugo Matias, 20 anos, acusados de furto qualificado no Colégio Suporte e na Nossa Escola Ideal em Jacobina.

Segundo informações, os dois arrombaram e furtaram a Nossa Escola Ideal, no Bairro dos Índios, no início do mês corrente, de onde subtraíram objetos. Jadson confessou ter agido sozinho no arrombamento e furto no Colégio Suporte, no Bairro do Leader, fato registrado no mês de setembro.

Na ação foram recuperados ainda dois monitores, que o menor havia vendido para uma loja de móveis usados em Jacobina, que foram apresentados juntamente com a dupla ao delegado Dr Damião Lacerda.
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia Civil conduz dois para a delegacia, acusados de arrombamentos e furtos em colégios na cidade de Jacobina Polícia Civil conduz dois para a delegacia, acusados de arrombamentos e furtos em colégios na cidade de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 14.10.16 Rating: 5