Obra de requalificação da entrada do Junco ganha ritmo acelerado

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Investimentos irão melhorar o trânsito e a autoestima dos moradores

As obras de requalificação da Avenida Francisco Rocha Pires, no distrito do Junco, seguem em ritmo acelerado. A Prefeitura de Jacobina está realizando um conjunto de intervenções com a construção de canteiro central com iluminação, passeio lateral e pista de ciclismo (ciclovia), o que irá contribuir para um melhor trânsito de veículos e pessoas e valorizar a autoestima dos moradores da localidade.

De acordo com o prefeito, a obra segue ritmo acelerado porque pretende entregá-la antes do final do seu governo, em 31 de dezembro do corrente ano. “O nosso compromisso é com o povo de Jacobina e estamos trabalhando fortemente para entregar à população todas as obras iniciadas nesta gestão”, enfatizou.

Com investimento total de mais de R$ 1,2 milhão, a obra é realizada em parceria com o Governo do Estado (asfaltamento) e a Prefeitura de Jacobina (requalificação).
ASSCOM/PMJ

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP