Noiva morre quando entregava convites para cerimônia de casamento

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de moto quando saia para entregar os convites do seu casamento. O caso aconteceu na cidade de Jatai, em Goiás. Gabriele dos Santos Pereira estava com o noivo, Hallan Cândido, no momento do acidente. Ela havia terminado o ensino médio e estava com os preparativos adiantados para a cerimônia que seria realizada no dia 26 de novembro. 

O acidente aconteceu no último sábado (22). Hallan contou que perdeu o controle da moto quando tentou desviar de uma outra motocicleta que estava em alta velocidade. Ele chegou a sofrer ferimentos, mas foi socorrido para o hospital e já recebeu alta. Ao G1 de Goiás, o pai de Gabriele contou que a família está desesperada.

“Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos", desabafa.

Além da tristeza pela morte da filha, o pai ainda sofre as consequências de um acidente que sofreu com a mesma moto em abril deste ano. "(Quebrei) fêmur, tíbia, meu pé partiu no meio. Tive problemas gravíssimos, duas fraturas na mão. Estou até hoje, desde o dia 7 de abril, sem poder trabalhar e nem sei se vou poder voltar devido ao estado em que estou. Ainda vou ter que passar por outra cirurgia", conta. Correio da Bahia

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP