Modelo fala sobre bullying por conta do tom de pele: 'Até hoje fazem comentários'

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Khoudia Diop se autointitula Deusa da Melanina - Foto: Reprodução/ InstagramA modelo senegalesa Khoudia Diop, de 19 anos, revelou que foi vítima de brincadeiras na escola e sofreu bullying durante toda a infância. O motivo? o tom de sua pele. Atualmente, a modelo tem mais de 235 mil seguidores no Instagram e ainda recebe comentários negativos pela internet.

Ela se autointitula de Deusa da Melanina e explica: "Por causa da minha pele escura, rica em melanina, e porque eu quero inspirar as jovens e que eles saibam que somos todos deusas por dentro e por fora".“Até hoje as pessoas fazem comentários. Conforme fui crescendo, fui confrontando essas provocações. Aprendi a me amar a cada dia, sem prestar atenção nas pessoas negativas, e isso me ajudou muito”, disse em entrevista ao Daily Mail.

Khoudia nasceu em Senegal, se mudou para a França quando tinha 15 anos, mas hoje vive em Nova Iorque. "A mensagem que tenho para minhas irmãs é que não importa como te olham, contanto que você se senta linda por dentro", disse ela.
Correio 
Khoudia Diop se autointitula Deusa da Melanina - Foto: Reprodução/ Instagram

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP