Maestro Jal Nunes é sondado para assumir a Coordenação de Cultura no governo de Luciano da Locar em Jacobina

terça-feira, 18 de outubro de 2016

18/10/16 - Estamos a pouco mais de 2 meses para o início da gestão municipal de Luciano Pinheiro e Clériston Alves, e as articulações estão sendo feitas para a formação do novo governo.

Segundo informações, o nome do maestro Jal Nunes está sendo sondado para assumir a Secretaria de Cultura, ou coordenação de Cultura, do município de Jacobina. Se  o nome de Jal for escolhido, Luciano e Clériston estarão tomando uma decisão acertada, pois o maestro reúne todos os atributos para a pasta.

Maestro e produtor musical, com Licenciatura em Música pela Universidade de Feira de Santana, Jal tem uma boa relação em todos os setores, sendo: música, teatro, artes visuais, dança, artesanato, capoeira, literatura e os grupos culturais.

Para dar certo e para cumprir o compromisso de fazer uma Jacobina melhor, é preciso que cada secretaria tenha a sua frente um profissional formado ou capacitado que entenda e domine o assunto, sendo nas áreas de saúde, educação, transporte, esporte e lazer, infra-estrutura, comunicação, planejamento, turismo, meio ambiente, habitação, assistência social e etc.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP