Jovem se irrita e atira em criança que brincava na porta de casa

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Um garoto de 12 anos foi baleado na noite deste domingo (16), quando brincava na frente de sua casa, localizada na Rua Miguel Geraldo Farias Pinto, no Alto do Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, na Região Sul do estado. De acordo com informações do site Sul Bahia News, a criança brincava com a irmã, quando alguns jovens reclamaram que a brincadeira estava deixando-os irritados, e começaram a jogar pedras contra os irmãos.

Segundo a irmã da vítima, as crianças se queixaram aos rapazes sobre as pedras arremessadas até que um deles sacou uma arma e atirou duas vezes. Um dos tiros acertou o pescoço do garoto, que foi socorrido pelo pai na garupa de uma moto e levado para uma unidade hospitalar, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar fez buscas nas proximidades no local onde o crime aconteceu, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e irá ouvir as testemunhas nos próximos dias.
Informações do site Sul Bahia News

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP