Jovem que desapareceu ao visitar namorada é achado morto na Bahia

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde sábado (8) foi encontrado nesta quarta-feira (12) em uma estrada de terra na zona rural de Medeiros Neto, no sul da Bahia. Segundo informações da delegacia de Lajedão, uma perícia ainda vai confirmar, mas todos os indícios são de que se trata de João Felipe da Silva Teixeira, que estava desaparecido desde que saiu para casa da namorada. Amigos que participaram da busca já reconheceram o rapaz pelos trajes.

João Felipe saiu de casa, em Teixeira de Freitas, por volta das 13h30 do último sábado para visitar a namorada no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto. Quando o jovem não deu notícia, a família ligou para a casa da namorada e descobriu que ele não havia chegado. No último contato, ele chegou a ligar para a família afirmando que estava na estrada de Medeiros Neto. Depois disso, as ligações caíram na caixa de mensagem. 

O carro que o jovem estava, um Uno, foi encontrado na segunda-feira na cidade de Lajedão, próxima de Itupeva. O veículo estava com capô aberto, a chave na ignição e tinha pertences de João Felipe dentro. O celular do rapaz, sem o chip, foi localizado ontem, próximo ao ponto onde o carro estava. 
O corpo encontrado tinha sinais de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Medeiros Neto. Autoria e motivação do crime são investigados.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP