Jogadores do Jacuipense são acusados de depredar vestiário após partida contra o Jacobina

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Um fato lamentável ocorrido em um dos vestiários do Estádio José Rocha veio a público logo após a partida entre Jacobina e Jacuipense, na tarde deste domingo (16), pela Copa Governador do Estado. Atos de vandalismo teriam ocorrido no vestiário onde a equipe do Jacuipense permaneceu durante o jogo, após o apito final.

As imagens mostram alguns chuveiros quebrados, mas a Direção do estádio afirma que outros problemas também foram causados. Segundo um dos administradores do José Rocha, depois de um final de partida tumultuado – com jogares e técnico do Jacuipense expulsos -, a equipe se dirigiu ao vestiário e iniciou o quebra-quebra. Torcedores afirmam que pelo menos dois jogadores do Jacuipense atiraram gelo e água em torcedores que estavam próximo ao alambrado quando o time passava em direção ao vestiário.

A diretoria do Jacobina lamentou a atitude de alguns atletas do Jacuipense. Alguns torcedores se manifestaram nas redes sociais. “Esse tipo de jogador que se diz profissional não passa de um jogadorzinho. Esses caras que fizeram isso tem que jogar futebol é no meio do mato, porque esse tipo de atitude é de moleque, vândalo”, disse Jader Vinícios.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP