Jim Carrey é processado pela mãe da ex que se matou

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jim Carrey está sendo processado pela mãe de sua ex-namorada, Cathriona White. Segundo o site americano TMZ, Brigid Sweetman alega que a filha morreu de overdose após descobrir que o ator havia passado três doenças sexualmente transmissíveis para ela, que foi confrontá-lo e acabou dispensada por ele.

Brigid diz no processo que Carrey chamou Cathriona de “vad**” e a ameaçou. De acordo com a mãe, a moça descobriu que havia contraído dois tipos de herpes e clamídia em 2013. Ela foi falar com o ator, que disse que ela devia ter contraído as doenças com outra pessoa. A jovem insistiu e Carrey terminou o namoro. Depois, ele ainda teria enviado pessoas para assustarem a ex e fazê-la manter silêncio sobre o caso.

Cathriona morreu no ano passado, após sofrer uma overdose de medicamentos. Carrey também está sendo processado por Mark Burton, ex-marido da jovem. Ele diz que o ator usou um nome falso para comprar as drogas que mataram a ex-mulher.
MSN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP