Jacobinense participa de Feira Internacional de Segurança e Proteção

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A FISP – Feira  Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 21ª edição em 2016 e teve início nesta quarta feira, 05/10. O evento deve receber mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho.

O jacobinense Antônio Carlos Alves, consultor técnico em segurança do trabalho participa da feira em busca de conhecer as novas tecnologias e tendências do mercado com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor as empresas em nossa região.

De acordo com Antônio Carlos, a busca pelo conhecimento e qualificação profissional deve ser continua para os profissionais que querem atuar no mercado de SST, pois a legislação sofre mudanças constantemente e o profissional precisa está atualizado.

O evento reunirá dentro de um espaço de 42 mil m2, cerca de 700 empresas expositoras que apresentarão o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.

A FISP 2016 acontece até a próxima sexta, 7 de outubro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center. Simultaneamente, acontecerá a 12ª Fire Show – International Fire Fair, também organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano, com realização da ABIEX – Associação  Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndios e Cilindros de Alta Pressão.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP