Ads Top

Ads Top
recent

Jacobina: Vítima de colisão entre carro e moto próximo o Paraíso foi transferido para Salvador

Na noite deste domingo, 23 de outubro de 2016, Clecio Pereira dos Santos, 24 anos, ficou ferido, vítima de colisão entre uma moto e um Palio na BR 324, próximo ao distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Segundo informações, Clecio Carlos seguia na garupa de uma moto e na colisão sofreu exposta de perna, braço e pancada na cabeça, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente e ainda de acordo com informações, o condutor da moto foi socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso, sendo atendido e liberado, com cortesuspeita na face.

Clécio Pereira que é lavrador, foi transferido para Salvador com politraumatismos e o seu estado é considerado estável.

Por volta das 22h, o pai de Clécio, o senhor José Pereira, de aproximadamente 50 anos, faleceu ao colidir o veículo que pilotava, um Parati, contra um  caminhão. O acidente ocorreu na BR 324, quando José Pereira seguia de Novo Paraíso para Jacobina, de onde seguiria para Salvador como acompanhante de Clecio. 
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Vítima de colisão entre carro e moto próximo o Paraíso foi transferido para Salvador Jacobina: Vítima de colisão entre carro e moto próximo o Paraíso foi transferido para Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 9:16 PM Rating: 5