recent

Jacobina: Casal fica ferido vítima de colisão entre carro e moto na Praça Miguel Calmon

No final da tarde desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016, um casal, Cezário Marques, 51 anos, e Margatete Primo, 49 anos, ficaram feridos, vítimas de colisão entre carro e moto na Praça Miguel Calmon.

Segundo informações, o casal seguia em uma moto do Bairro da Bananeira para o centro da cidade, quando um veículo Uno entrou bruscamente na via saindo de um beco, havendo a colisão. Cesário sofreu escoriações e suspeita de fratura de clavícula, já Margarete sofreu escoriações e reclamava de dores. Após os primeiros procedimentos, a equipe do Dr Honório Conrado do Samu 192 socorreu o casal para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram registrando o acidente e os veículos foram recolhidos para a sede da autarquia na Av Centenário.
Fonte: Augusto Urgente!




Jacobina: Casal fica ferido vítima de colisão entre carro e moto na Praça Miguel Calmon Jacobina: Casal fica ferido vítima de colisão entre carro e moto na Praça Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 31.10.16 Rating: 5