Jacobina: Adolescente aterroriza comunidade e se apresenta para a Polícia Militar como integrante da facção Bonde do Maluco

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro de 2016, um menor de iniciais A.M.J., 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, na comunidade de Malhadinha, de posse uma espingarda bate bucha.

Segundo informações, o jovem que tem envolvidos com drogas é acusado de aterrorizar na comunidade, realizando disparos de arma de fogo principalmente durante a noite, ameaçando familiares e moradores.

Ainda de acordo com informações, o jovem se identifica com integrante da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco), que é uma ramificação do PCC (Primeiro Comando da Capital). Nos braços o jovem exibe tatuagens do BDM e de palhaços.

O menor foi apresentado na delegacia ao delegado plantonista pela Polícia Militar, através do Sgt Moreira e os SD's Rocha e Fábio.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP