Idoso é ferido com fogos de artifício durante evento político em Mirangaba

sábado, 1 de outubro de 2016

O idoso Sansão Silvestre, 70 anos, ficou ferido na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro de 2016, durante a realização de um evento político na cidade de Mirangaba.

Seu Silvestre estava sentando na Praça São Miguel, quando homens de uma coligação que disputa a prefeitura de Mirangaba realizavam disparos de fogos de artifício. Pessoas que estavam no local conseguiram correr, porém, Seu Silvestre que usa muletas por problemas de coluna não conseguiu sair do local e foi atingido pelos artefatos nos pés, sofrendo ferimento, sendo socorrido para uma unidade de saúde.

O fato deixou a família do idoso revoltada, que pede mais atenção e que evitem realizar disparos próximo a idosos e crianças.

Sandro Silvestre, que é filho do idoso usou a sua página no Facebook para comentar sobre o acidente: "Boa tarde amigos do face, gostaria de esclarecer esse mal entendido, gostaria de deixar bem claro que meu pai está bem, foi apenas um acidente que pode acontecer com qualquer pessoas, independente ou não de partido político. Espero que não fiquem usando esse acontecido para denegrir a imagem dos outros. Agradeço pela preocupação de todos e, espero que compreendam".
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP