Idoso é amarrado a estaca e espancado ao ser flagrado fazendo sexo com burra em Quinjingue

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Um idoso de 69 anos foi espancado em uma propriedade rural localizada no povoado de Lagoa da Ema, zona rural do município de Quijingue, na tarde deste domingo (9), após ser flagrado pelo dono de uma burra enquanto cometia atos sexuais com o animal. As informações são da Polícia Militar. 

De acordo com a corporação, uma guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão foi acionada pelo filho da vítima, informando que seu pai foi encaminhado ao hospital da cidade depois de ter sido agredido por um homem identificado como Jean Cavalcante de Almeida. Os policiais foram à unidade médica e constataram que o idoso estava com lesões de natureza grave, apresentando diversas fraturas e hematomas pelo corpo.

Após conversarem com a vítima, os militares foram ao povoado de Lagoa da Ema e localizaram o acusado, que assumiu a autoria da agressão. Conforme a PM, o homem disse que ao chegar à sua propriedade encontrou o idoso praticando sexo com a burra. O idoso, que também reside no povoado de Lagoa da Ema, teria laçado o animal para cometer o ato. O homem disse ainda aos policiais que ficou furioso, amarrou o idoso em uma estaca e o agrediu. Jean foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha. O idoso permanecia internado na ala de emergência do hospital de Quijingue até o início da madrugada desta segunda-feira (10), enquanto aguardava autorização da Central Estadual de Regulação para ser transferido para outra unidade. O estado de saúde dele é desconhecido.
Fonte: Notícias de Santaluz.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP