Ads Top

Ads Top
recent

Homem oferecia doces para estuprar primas em Pindobaçu, diz polícia

Antônio Souza da Silva, de 49 anos, suspeito de estuprar e ameaçar duas primas, atualmente com 10 e 13 anos de idade, foi preso por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu, ambas no interior baiano.

A prisão foi efetuada ontem (19), mas divulgada pela polícia nesta quinta-feira (20). Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto.

De acordo com a polícia, o fato foi descoberto depois que uma das crianças contou o ocorrido a uma amiga que, por sua vez, relatou às mães das vítimas. As duas mulheres se dirigiram à delegacia de Pindobaçu e denunciaram Antônio à polícia.

Ouvidas na unidade, as meninas relataram que os abusos vinham acontecendo há mais de cinco anos. Segundo a polícia, Antônio atraía as duas crianças para sua casa, oferecendo doces, e as estuprava. Fonte: Agora na Bahia.
Homem oferecia doces para estuprar primas em Pindobaçu, diz polícia Homem oferecia doces para estuprar primas em Pindobaçu, diz polícia Reviewed by Augusto Urgente on 20 outubro Rating: 5