Homem morre durante trilha com moto

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Um homem morreu durante uma trilha com moto, em Barreiras, no oeste baiano, no domingo (30). A suspeita é que Josenildo Costa Lima, de 45 anos, tenha sofrido um mal súbito.

De acordo com a imprensa local, Josenildo foi encontrado caído distante da sua moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a morte foi constatada.

O homem saiu pela manhã, na companhia de vários amigos, para uma trilha numa serra. Ele e outro amigo teriam se perdido dos demais com as motos. Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas e encontrar os amigos desaparecidos. Um deles foi encontrado no meio do caminho, passando mal. Após horas de busca, foi encontrada a moto de Josenildo, a poucos metros da BR 242.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. A causa da morte será revelada após emissão do laudo pela perícia.
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP